Popular Post

Kouga de Pégaso
Jovem com o destino de se tornar o Cavaleiro de Pégaso, sucessor de Seiya. Kouga e Saori são salvos por Seiya do ataque de Marte ao Santuário de Atena. Kouga é rebelde e é treinado por Shina de Ofiúco. Quando Atena é sequestrada por Marte, resolve se tornar Cavaleiro para salvá-la. Não suporta do fato das pessoas se arriscarem por ele e também se sentir impotente, quando presenciou Saori sendo tomada pelas trevas de Marte e das outras vezes em que é salvo por Souma de Leão Menor dos golpes de Oldyckia de Louva-a-deus.

Idade: 13 anos
Local de nascimento: Japão
Golpe secreto: Meteoro de Pégaso
Elemento do Cosmo: Luz

Kouga

Souma de Leão Menor
Melhor amigo de Kouga e parceiro de batalhas, Souma é o Cavaleiro de Leão Menor. Dotado de uma personalidade alegre, Souma também é emotivo e perde a paciência com facilidade. Em seu primeiro encontro, provoca Kouga e vence com facilidade, mas depois o ensina o segredo do cosmo e da habilidade de controlar os elementos da natureza. Guarda um ódio por Oldyckia por ter tirado a vida de seus pais quando criança. Acaba tendo sua vida salva por Kouga quando manifesta pela primeira vez o elemento luz e assim, juntos iniciam sua jornada para salvar Atena.
Idade: 14 anos
Local de nascimento: Brasil
Golpe secreto: desconhecido
Elemento do Cosmo: Fogo

Souma
 Yuna de Águia
 Amazona da constelação de Águia. Em Ω, a Armadura de Águia é da patente de Bronze. Yuna tem como objetivo ser uma Amazona poderosa, mas também quer viver a vida normal de uma mulher, uma impossibilidade para as servas de Atena. Se recusa a usar a máscara das mulheres-cavaleiro.
Idade: 14 anos
Local de nascimento: França
Golpe secreto: desconhecido
Elemento do Cosmo: Vento
 
Yuna
  
Ryuhou de Dragão
Ryuhou é o Cavaleiro de Dragão e filho de Shiryu e Shunrei. Ele considera Kouga como seu próprio irmão. Atencioso pela natureza, Ryuhou sofre de saúde fraca. Calmo e polido, possui talento natural para se destacar como Cavaleiro, mas é limitado pelo seu estado físico.
Idade: 12 anos
Local de nascimento: China
Golpe secreto: desconhecido
Elemento do Cosmo: Água
 
Ryuhou
 Éden de Órion
Um jovem enigmático é o Cavaleiro de Órion. Misterioso e distante, Éden acredita no domínio dos mais fortes e ignora os fracos. O Cavaleiro de Órion pertence à patente dos cavaleiros de Bronze.
Idade: 15 anos
Local de nascimento: Grécia
Golpe secreto: desconhecido
Elemento do Cosmo: Trovão
 
Eden
 Haruto de Lobo
Jovem sábio e descendente de ninjas, Haruto é o Cavaleiro de Lobo. Deseja se tornar um Cavaleiro forte. De personalidade calma, mistura as habilidades ninja de seus antepassados com o estilo de luta dos Cavaleiros.
Idade: 13 anos
Local de nascimento: Japão
Golpe secreto: desconhecido
Elemento do Cosmo: Terra
 
Haruto
 
 
 
 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ­Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -