Popular Post

Começando pelo princípio: Saint Seiya Ômega está sendo tratada como uma sequência de Os Cavaleiros do Zodíaco. Exatamente, é um CDZ 2, canônico, abençoada por Atena e tudo mais que se tem direito, com participação dos cinco Cavaleiros de Bronze principais da série original.

Treze anos antes do início da série (em 1999/2000), Seiya e os outros lutaram contra KratosMars, o Deus da Guerra, e venceram o vilão. Treze anos depois, Mars retorna e, dessa vez, será função de Kouga e dos novos Cavaleiros derrotarem o Deus da Guerra.

Kouga será o novo Cavaleiro de Pégaso, como a gente já sabia, e fará jus ao posto que ocupa, embora deva sentir a pressão de ser o sucessor de Seiya.

Falando no herói, Seiya virou o novo Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Após a primeira luta contra Mars, treze anos antes do início da série, Seiya acabou sumindo, mas deve aparecer novamente na série.

Shiryu, o antigo Cavaleiro de Dragão, tornou o Cavaleiro de Ouro de Libra, sucedendo o seu mestre, o Mestre Ancião. Inclusive, um dos personagens principais da nova saga é filho de Shiryu com Shunrei. Ryohou substituirá o pai como Cavaleiro de Bronze de Dragão.

Já Hyoga, antigo Cavaleiro de Cisne, virou o novo Cavaleiro de Ouro de Aquário. Isso até ser congelado por Mars. Será que Shun esquentará o amigo novamente com seu cosmo?

Aparentemente não, já que o antigo Cavaleiro de Andrômeda não consegue mais queimar seu cosmo após a batalha contra Hades. Shun deverá ser um mentor dos novos Cavaleiros de Bronze.

Por fim, Ikki, o antigo Cavaleiro de Fênix, volta para a Ilha da Rainha da Morte. Ikki deverá ter um papel importante na série, treinando Kouga em algumas ocasiões.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ­Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -